segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Dilma, renuncie e ajude o país.

Dilma entregou mais unidades do Minha Casa, Minha Vida no Maranhão. Na cerimônia esbravejou: É preciso que as pessoas prensem primeiro no Brasil e só depois pensem em seus partidos e em seus projetos pessoais.

Dilma, atenda ao seu próprio apelo, para o bem do Brasil

Dilma, pedimos encarecidamente: pense no Brasil. Pare de pensar em manter-se no governo passando por cima da probidade administrativa, da legalidade das eleições de 2014, da lei de responsabilidade fiscal, e da constituição federal e legislação em vigor que prevê o impeachment. Pare de pensar em seu projeto pessoal de poder e no projeto criminoso de poder de seu partido. Dilma, pedimos, faça conforme a sua fala de hoje e renuncie. 

Ela continuou dizendo: “Aí, é apostar no quanto pior, melhor. [Mas] melhor para quem? É essa a pergunta. [Porque] é pior para a população, é pior para o povo. É pior para todos nós”.

Acredite Dilma, quando você deixar Brasília, a bolsa vai subir, o mercado vai reagir e o emprego voltará a crescer. Dilma, você tem agido como a âncora do Brasil, ao apostar no quanto pior para a economia, melhor para o PT. Ao apostar no quanto pior para a Petrobrás, melhor para o PT. Dilma, você e seu partido não possuem autoridade moral para falar de quanto pior, melhor. Vocês fizeram o diabo nos últimos 13 anos, não só nas eleições. O pior para o Brasil foi acreditar nos enganos ditos por essa mulher que só pensa em seu projeto pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário